segunda-feira, 14 de março de 2011

Apresentação

Olá, meu nome é Matheus Passeri e eu sou o editor-chefe e fundador do blog Pineapple Rollercoaster, o Pablo, dono deste blog, contribui com o meu blog como revisor e também escreve algumas matérias.

Eu, como amigo e conhecedor do potencial de escrever do Pablo, sempre o incentivei a criar um blog, depois de um tempo, ele criou este blog no qual estou escrevendo, onde ele fala de Artes e Esportes de Rua, uma ideia muito boa e uma coisa que ele gosta muito.

Ele pediu minha ajuda em seu blog e eu logo aceitei. Mas, por enquanto, ainda não vou me aventurar muito nas postagens, vou ficar responsável pelas mídias sociais (twitter, facebook, etc), por parte da divulgação e ainda vou ajudar um pouco no design.

Ainda hoje, divulgo a partir de alguns widgets estas novas funções e mídias sociais do blog. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário